"Um dia eu me vi perdido, sozinho e sem sentido, triste e a vida corria por minhas veias, mais o seu valor era pobre e sem motivo. E eu me perguntei: "Sou eu tão jovem, não sou? e tão pequeno e minha vida precisa tanto de um diferencial, tenho tanto para viver ainda..." Foi quando percebi que algo teria que ser feito eu não poderia ter nascido apenas para viver as circustancias da vida, e muitas vezes elas eram de dor e solidão. Então marquei um encontro com Deus, foi incrivel Ele foi completamente pontual, ou melhor cheguei e ele já estava, passei dois dias com ele e no fim me vi, extasiado, maravilhado por Jesus e o Pai havia me restaurado completamente... E eu me rendo hoje aos pés d'Ele e não me canso de dizer: "...eu vi DEUS face a face e minha vida MUDOU completamente..." me tornei PRINCIPE de DEUS e herdeiro do REI JESUS, quer ter este encontro? nos pergunte como...



...E VENHA VIVER ESTÁ PROMESSA...



sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

As promoções começaram...

Chegou a hora de ganhar CD's e DVD's!


Isso ai começaram as promoções do Blog do Ministério King's Heirs, que já está sendo divulgada na net em ponto de bala no Twitter, Facebook e Orkut.




MAS!


"Para ganhar tem que ficar esperando com essa cara???"


NÃO!
Tem que indicar um montão de amigos para participar do blog, ou seja você vai ser abençoado com um Cd ou Dvd e seus amigos com palavras abençoadas e além de chama-los para também participar destas promoções.
Bom agora corre e click na pagina de PROMOÇÕES e comece a indicar a galera do seu twitter, blog, msn, orkut, facebook e até seu cachorrinho, aproveita e cria perfis para eles hauhauhau! Mais chance de ganhar afinal eles também são seres que curtem musica e tem sentimentos não é...



Essa amiguinha aqui do lado já está torcendo por você!



E então vai participar ou vai ficar na duvida?

CORRE MEU QUERIDO!




Nenhum comentário:

Postar um comentário