"Um dia eu me vi perdido, sozinho e sem sentido, triste e a vida corria por minhas veias, mais o seu valor era pobre e sem motivo. E eu me perguntei: "Sou eu tão jovem, não sou? e tão pequeno e minha vida precisa tanto de um diferencial, tenho tanto para viver ainda..." Foi quando percebi que algo teria que ser feito eu não poderia ter nascido apenas para viver as circustancias da vida, e muitas vezes elas eram de dor e solidão. Então marquei um encontro com Deus, foi incrivel Ele foi completamente pontual, ou melhor cheguei e ele já estava, passei dois dias com ele e no fim me vi, extasiado, maravilhado por Jesus e o Pai havia me restaurado completamente... E eu me rendo hoje aos pés d'Ele e não me canso de dizer: "...eu vi DEUS face a face e minha vida MUDOU completamente..." me tornei PRINCIPE de DEUS e herdeiro do REI JESUS, quer ter este encontro? nos pergunte como...



...E VENHA VIVER ESTÁ PROMESSA...



quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Precisamos de Você!


Vamos ajudar a divulgar e abençoar vidas com este Blog que é do Senhor? Olha o recadinho da galera ai em baixo...
PRECISAMOS DE VOCÊ!


AJUDE A ABENÇOAR VIDAS.

“Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações,
batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo”.
Mateus 28:19


"Olá galerinha do blog, sou o Rafael Aragão do Ministerio Herdeiros do Rei e também vocal da Banda New Melody, estou aqui pra pedir uma ajudinha... Divulga esse blog para a galera da sua região ai...PLEASE! huahuahua... Prescisamos fazer esse Ministerio crescer e abençoar vidas de jovens carentes de um Pai, Amigo, Conselheiro e Fiel. Los amo e preciso de você." 





André – Tecladista & Vocal – Servo do Senhor Jesus (Banda New Melody)
"Oiiiiiiiiiiiii pessoal, bom sou o André, integrante do Ministério de Jovem King’s Heirs, tecladista e vocal da banda New Melody, e na verdade estou aqui para pedir a ajuda de vocês, na divulgação do nosso blog, queremos ver mais jovens impactados pelo mover do Senhor nestes últimos tempos, por que Deus tem levando uma geração de Adoradores. Faça parte você também desta força jovem em busca de almas. Bom, desde já deixo meu agradecimento."




Nenhum comentário:

Postar um comentário